I Stick - Skin para celulares!

Olá girls!
Olha que bacana a dica que eu trouxe pra vocês hoje!
As capinhas de silicone são super boas para proteger nossos celulares, porém, se não as limpamos de vez em quando...ela fica nojenta, vocês concordam??? Pensando nisso, resolvi testar uma skin para celular, que para mim era novidade há alguns meses.
A primeira vez que coloquei...fiquei pensando que meu celular ia ficar todo riscado mas, quando fui trocar por uma estampa nova, fiquei chocada....ele estava perfeito...novinho em folha!!!
É muito rápido, você escolhe a estampa e eles aplicam na hora, acho que vale muito a pena e nem é caro viu!!!
Dêem uma olhadinha no site da I-Stick (Aqui), também tem skin para notebooks, tablets e games!

Selecionei os modelos que mais gostei para mostrar pra vocês...confiram!!!



Gostaram da dica?? De qual modelo vocês gostaram mais???

Bejos Pri!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento