Casório da Kim Kardashian!!

Meninas,
Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelas Kardashians, não perco um episódio do Reality Show delas....e quando me contaram que a Kim se casou, fiquei feliz da vida e logo pensei que tinha que postar essa novidade pra vocês!!!
Ela se casou com o jogador de basquete Kris Humphries nesse sábado, dia 20. A noiva usou três vestidos da Vera Wang, renomada estilista no mundo da moda nupcial.
Na minha opinião, os vestidos são lindos de morrer, eu esperava que ela fosse usar algo mais decotado, pra não dizer "Vulgar", quem a conhece sabe bem que ela adora exagerar nos looks!
Selecionei algumas fotos para mostrar pra vocês....




Espero que tenham gostado!!!
Beijos Pri.

0 comentários:

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento