Vestidos - Martha Medeiros!

Olá meninas,
Desde que a Lala Rudge do blog (Lala e Maria Rudge) lançou sua coleção em parceria com a Martha Medeiros, comecei a reparar mais nesta marca e percebi que tem muitas famosas usando os tais vestidos rendados, olha que dica bacanérrima para aquelas que estão precisando de um belo vestido para uma ocasião especial.
Eu sempre digo para as minhas amigas que quando eu casar no civil, vou usar um vestido Martha Medeiros certeza.
Selecionei os modelos que mais gostei...olhem,




Add caption
E ai, de qual modelo vocês mais gostaram?
Eu estou apaixonada pelo vestido da Anna Fasano.

Vejam algumas famosas que usam os vestidos!!!

Add caption


Espero que tenham gostado!
Beijos Pri.

0 comentários:

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento