Nati Vozza na Costume!

Olá girls, boa tarde!
Ontem postei uma foto com a Nati Vozza do Glam4You no nosso insta (segue ai, @btwinsisters), e fiquei de fazer o post contando tudo que rolou no evento que aconteceu na segunda-feira na Costume do Shopping Iguatemi.
Eu já tinha encontrado a Nati no SPFW e sempre fui apaixonada pelo trabalho dela, mas desta vez tive a oportunidade de conversar um pouco mais com ela, pensa numa pessoa meiga, simpática e super atenciosa, pensou?! Essa pessoa é a Nati meninas!
Ela foi convidada para este encontro para dar dicas de moda e falar sobre as últimas tendências, assim como,  dividir seus segredinhos de beleza e ajudar a montar os looks das meninas que participaram do concurso Costume Back To School. Foram selecionadas 6 meninas lindas para participarem dessa batalha, os looks foram postados na Fan Page da Costume no Facebook e a participante que obter o maior número de likes ganhará 1.500,00 em compras, que delícia!
Bom meninas, vamos logo ao que interessa!

Fotos: @nativozza, @costumedrops e Priscila Antunes

Eu amei participar desta tarde com a Nati, ela é linda demais!

Ah, não sei se repararam na sacola na minha mão rs, comprei uma calça de couro sintético ma-ra-vi-lho-sa, vou montar um look bacana para mostrar aqui pra vocês.

Desculpem a qualidade das fotos, peguei do insta já que não tirei fotos por lá.

Beijos Pri.

0 comentários:

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento