Dica: Mavala Scientifique!

Olá Meninas,

Esta dica é super bacana, tenho certeza que todas vão amar! Desde muito pequena tanto eu quanto a Paty tínhamos mania de roer as unhas e sempre tentamos de tudo para deixa-las mais fortes e compridas (missão impossível), até descobrir o Mavala Scientifique!
Quando comecei a me preparar para o casamento logo pensei em colocar unhas postiças...de gel...faria qualquer negócio para não mostrar as unhas "cotoco" :) no álbum.
Até que um belo dia estava passeando pela drogaria Iguatemi e encontrei uma imensidão de produtos da Mavala para as unhas. Como eu já conhecia a marca resolvi experimentar.
Logo na primeira semana já senti a diferença, minhas unhas já estavam com um aspecto ótimo, com cara de saudáveis e em 3 semanas elas estavam enormes, sonhooo!
Na embalagem diz que pode aplica-lo até 2 vezes por semana, mas eu só passo 1 quando vou ao salão. Minha manicure passa sempre do meio até a ponta (conforme indicado nas instruções) e antes de passar o esmalte sempre passa uma base!

   






















Paguei R$ 65 no meu, o vidrinhinho tem 5ml, estou usando desde outubro e ainda está cheio! Como já disse acima, comprei o meu na Drogaria Iguatemi, mas você também encontra na Sephora e no site da Americanas.

Foto: Priscila Antunes

Obs.: Pela primeira vez na vida pedi para a minha manicure cortar um pouco porque estavam atrapalhando, quem diria?! :)

Espero que aproveitem a dica!

Beijos, Pri.


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oii meninas...parabéns pelo blog...mto legal!! Olha eu tbm estou usando o mavala não minhas unhas...e realmente é ótimo...realmente da mata diferença... comprei o meu na drogaria no Tatuapé..mas vi pra vender na liberdade...do lado da ikesaki... por 42 reais... vale muito a pena.. bjusss e mto sucesso pra vcs ..

  1. B'twin Sisters disse...:

    Que legal Paula, eu não vivo mais sem ele :)
    Realmente está bem mais barato na liberdade!

    Obrigada pelos votos, ficamos felizes!

    Beijos

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento