Carina Duek para C&A

Olá meninas, tudo bem?


Não sei vocês, mas eu pelo menos tenho muita dificuldade de encontrar coisas bacanas na C&A, de vez em quando rola, mas é muito raro! Mesmo assim, eu sempre dou uma passadinha por lá para ver as novidades. 
Sempre que a C&A anuncia uma nova parceria é sucesso garantido! Já passaram por lá marcas como Maria Bonita Extra, Stella McCartney, Santa Lolla, 284 (...) e agora é a vez da Carina Duek.
Sendo sincera, não vi nada de tão especial que já não tenha visto nas coleções passadas!
Confiram abaixo..




























Fotos: Priscila Antunes

Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas do meu celular!

E ai, curtiram?

Beijos Pri

2 comentários:

  1. Adorei o blog!
    Eu consigo achar bastante coisa bacana nas c&a . Mas isso depende das coleções e você tem que ir com disponibilidade e paciência para encontrar as peças.
    Beijos e obrigada pela visita.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

  1. Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Realmente, alguns lançamentos são um desastre, porém em outros são fofis, gosto muito de dá sempre uma conferida por lá, adoro comprar regatas rsrsrsrs, beijocas

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento