Pincéis da Sigma!


Teve uma época que fiquei viciada em assistir os tutoriais de MakeUp no YouTube...e de tanto ouvir  as meninas que fazem esses vídeos..falarem tão bem dos pincéis da Sigma..resolvi me aventurar e comprei o Kit completo que já vem com o porta pincéis de couro, lindíssimo!!
Algumas pessoas dizem que esses pincéis são tão bons quanto os da MAC, que são réplicas perfeitas...e o melhor de tudo...por um precinho bem amigo!! E é verdade meninas...esses pincéis são maravilhosos...super macios, deixam a maquiagem perfeita!!
Outro dia perdi meu pincél chanfrado, aquele para delinear os olhos e sobrancelhas, ai passei na MAC para ver quanto custava, quase cai dura...eu jamais pagaria 100 Reais por um pincél chanfrado...fala sério!!!
Comprei o meu kit quando estava morando fora...nem passava pela minha cabeça que eles entregavam no mundo todo, acreditam??? Vou aproveitar para pegar um Travel Kit..e o chanfrado que perdi..na minha opinião, vale cada centavo investido!!





Esse da foto é o kit completo com 15 pincéis, está custando US$ 140...mas lá no site você encontra kits a partir de US$ 42. Tem também os Travel kits que são uma graça...tem várias opções de cores..Hot Pink, Sweet Pink, Silver e Black.




        

Eu achei um post super bacana no blog Amici per Amici (Clique Aqui), que ensina para que serve cada pincél.

Espero que gostem da dica!

Beijos Pri.

1 comentários:

  1. Duda disse...:

    Oii meninas! que legal o site de vcs! parabens!!
    passaremos por aqui sempre!! Já vi que vcs tem bom gosto, pq nós tinhamos as suas ultimas na loja!! hehe!! Lindo o vestido de renda!~!
    a nossa loja não é em Floripa não! Nós apenas nascemos la, mas agora moramos em Cascavel já faz 5 anos e a loja é aqui! Se gostarem de algo, mandamos pro Brasil todo também!!
    beijossss

Postar um comentário

 
B'twin Sisters © 2012 | Produzido por Sweet Tags | Ilustração por Carlos Nascimento